sábado, 28 de maio de 2011

Sociedade Brogodonense

Sociedade Brogodonense,estou aqui para dar um ilustrississimo enunciado,para o povo brogodonense,
eu quem foi escolhido prefeito de brogodó, quero dizer-lhes que estou imenssamentississimo agradecido pela fama e popularidade conquistada,com muita luta pelo povo brogodonense,desde a vinda do rei Augusto,nossa lindississima cidade de Brogodó vem alcançando muitos feitos, gostaria de convidá-los para uma grande baladjinha que nossa humildississima cidade está organizando,organizada por mim prefeito Patássio,e minha linda Ternurinha. Estaremos esperando por todos vocês no Palácio do Guverno,siga este blog e nosso novississimo twitter e seu convite,estará enviado automaticamente.

Obrigada pela ilustrississima atenção.
Iustrissmo Prefeito Patássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário